quinta-feira, 19 de março de 2009

Antes e Depois...

Guarda-roupa + Adesivos = :o)

Ontem, Eu e Du colamos adesivo por adesivo no guarda-roupa do Theo. Montamos um cenário nele, ao invés de usar uma das paredes p/ isso, pq achamos que no laqueado os adesivos aturariam mais. Adoramos o resultado da nossa "obra-de-arte"!!!

Antes
Depois
Gostaram?
Sobrou até p/ Bicama e p/ o Berço!! Rsrsrs...


Essa parede laranja, talvez, se despeça hj. Só falta o pintor, finalmente, aparecer!!!!


Beijinhos,
Bi e Theo

18 comentários:

Fatinha disse...

Ameiii...
gostei mt msm!!!
ficou lindo!!

Unknown disse...

Bi tá ficando lindão o quartinho do Theo, rsrs !
E daqui a pouquinho ele vai estar por aí fazendo a maior bagunça, rsrs !

bjo !

Thania disse...

Bi, baseando-se na decoração do seu casamento a gente tira por base o BOM GOSTO de vcs...com o Théo ñ seria diferente! Amei o guarda roupa com os adesivos....ficou muito fofo! O quartinho dele tá ficando lindinho demais...eita meninão de sorte!

Ps.: sua barriguinha ta linda!

Bjão

Fer disse...

Oieeeeee Bibi
Ficou uma graça...bem com cara de menino!!!!
bjussss

Anônimo disse...

aaaiii adoreeiii ficou lindo.. lindo .. lindo.. mesmo pq tb sou apaixonada por cachorros...
parabens... q o theo venha cheio de saude.. e apaxonado por caes... como nós...
ah.. estou te lincando viu..
bjs

Maga disse...

Ai que quarto lindo do Théo, ele vai amar dormir neste ambiente tão alegre!
Quando eu for ter o Henrique, vou fazer essa decoração no guarda roupa, eu nunca tinha visto e achei lindo o resultado! Parabéns!
Obrigada pela ajuda com a Bombom, sábado vou levá-la ao veterinário e vou dar banho nela no pet shop, ela ja pode né?

Bruninha disse...

Que lindooooooooooo

Vc pode falar onde compra esses adesivos?? e qnto custa?


Obrigadaaaaa

Carol disse...

Ficou lindo d+!!! Coisa fofa! E as cores então....super! =)

Bjinhus

Anônimo disse...

ficou simplesmente liiiiindo !! Voces sao muito criativos e tem bom gosto !

bjocas

Waleska disse...

Ficou lindo!

Roberta Galante disse...

Ficouuu lindooo bibi parabénss..o Theo vai amarrrrrr...beijokassss

TATIANE disse...

que linduuu eu quero um pra mim rsss
Ficou showww

Unknown disse...

Flor!!!!! Não acreditooooo, voltei pro meu blog ontem e qdo vim espiar o seu me deparo com vc grávidinhaaaa... Que lindoooo... PARABÉNSSSSS

Estarei por aqui sempre...

Espero vc no meu cantinho...

O armário ficou lindoooooo

Mi disse...

Oii
Tenho acompanhado o seu blog, e não posso deixar de parabenizar o Theo pelo excelente bom gosto da mamãe...
Bjos

Anna disse...

Ficou lindo demais!!!
Bjs!!

Isabela disse...

Bi
Ficou tudo super fofo...
Parabéns linda !
super beijo

Muriele Binow disse...

Que coisa mais fofinha....adorei....bjos!

Vanessa disse...

Que fofo ficou o quarto do seu filho querida, muito fofo mesmo.
Espero que esteja correndo tudo bem, e pelo visto está. Curta muito a gravidez.
bjos da Van