quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Fotos do Big Day...

Meninas, atendendo aos pedidos que eu recebo por email (das que não conseguiram me add no Orkut), aqui vão mais fotos do Big Day!! A qualidade não está boa pq eu tive q reduzir o tamanho das fotos (resolução) p/ que o Blog parasse de dar "pau" cada vez que eu tentasse atualizá-lo!! Funcionou!! Além disso, as fotos tb estão completamente fora de ordem!! rsrsrs... É a pressa!!! Sorry!!
Quero tb mandar um BEIJÃO p/ uma querida aqui do Blog, a SOL. Solzinha, que chato o que aconteceu... Saiba que to aqui caso precise de qlqr coisa, viu?! Esquece não!!! :o) Vai passar!!
Um beijo p/ todas vcs,
Bi
Cascata de Chocolate c/ Frutas...



Minha Daminha-Afilhada-Princesa-Borboleta!! :o)


Porta-alianças...


O Mini All Star Azul...

Externa...


Lembrancinha...


CD personalizado c/ as músicas da cerimônia...


Externa...



Externa...



O Famoso!!! Rsrsrs...



As minhas gatinhas!!! :o)
Uma das Bandas...

Nome nas mesas...


Noivo DJ!!

Bolachas de Chopp... Essa era a Branca, mas tb tinha a Preta...



Noivo Baterista!!!

A mulherada foi em peso tentar pegar o sapo que viraria príncipe nas mãos delas!!!

Eu e Du chamamos a mulherada p/ hora do bouquet. Não deixamos ninguém ficar de fora!! Nome por nome!! Hahaha... E Funcionou!!!


Eu não joguei meu lindo bouquet porque, provavelmente, ele não sobreviveria... Joguei o Sapoquê e recomendo: Foi um sucesso!!!! Acreditem!! As pessoas amam novidades!!!






My Family!!!

Nossas alianças - Ouro Branco!!!

























Balões nas mesas...


Balões no teto...


13 comentários:

Waleska disse...

Tudo lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Unknown disse...

Ai amiga, tava tudo tão lindo !!!
Perfeito mesmo !!!
Beijocas !!!

Elaine disse...

Tudo muito lindo Bi, parabéns, muito bom gosto :O)
Queria te perguntar 3 coisinhas, foi vc que fez os buquês de pirulito? Se não foi depois vc pode me dizer onde vc mandou fazer? E se foi vc, depois vc me dá umas dicas? rs, tô querendo fazer mais não sei por onde começo.

Bjus e obrigada Flor!

Muriele Binow disse...

Nossa que chique...noivo de all star....e decoração preta e branca adorei....vc ficou linda de noiva...bjos!

Isabela disse...

Bibi querida,
Obrigada pelo recadinho...realmente é uma saudade imensa, mas não tem outro jeito.
Por isso é tão difícil cair na real também em relação ao casamento...
Faltam 45 dias e nem parece sabe...
Na verdade hoje cheguei em casa e tinha uma caixona da Pepper e chegou nosso primeiro presente...um aparelho de fondue de queijo...AMEI !!!
Fiquei super feliz...
Obrigada pela força viu querida
Seu casamento deve ter sido maravilhoso...vocês estavam lindos e muito felizes...

Anônimo disse...

Linda sua decoração. Meu noivo amou a idéia do All Star, ele fissurado por eles. Bjão e boa sorte na nova vida!!!

Pri Verissimo disse...

Eeeeeeeeeeeee!!!!
Sempre que tem foto nova no orkut eu entro lah pra fuçar... tudo muito lindo!
Beijokas!

Anna disse...

Foi tudo mto lindo!!!
Amei os bouquets de pirulito e o sapo!!! Aliás já comprei o meu para jogar!!
A minha dúvida é se o bouquet de pirulito tem risco de melar??
Parabéns!!!
Bjs!!!

Anônimo disse...

Vcs são lindosssssssssss!

Beijos

disse...

Bibi, Parabéns pelo casamento... tudo muuuuuito lindo!!!!! Beijos!!!

Roberta Galante disse...

Que lindo Bibi ameiiiiiiiiii, tudo muito diferente hehehehh parabénssssssssssssssss
E a vidinha de casada como esta??
Ve se não some né
ótimo findi
beijokas

Anônimo disse...

Olá Bibi! Já há algum tempo leio seu blog até que criei coragem e fiz o meu.....Bom, mas é impressionante quando ao vermos certas coisas lembramos de pessoas que nem conhecemos pessoalmente, mas só de "ler"...rsrsrs....Esse fds que passou fui á SP ver a roupa do noivo na Black Tie e vi este vestido na Tv....na mesma hora lembrei de você (acho que pelo acessório da cabeça)...hehehe.....
Aproveito para desejar felicidades...Beijo!

Anônimo disse...

Oi Bibi,
Pelas fotos do casório dá para perceber que foi perfeito!!!
Adorei mesmo, vc estava muito bonita, nossa, nem sei te explicar isto, mas olhando as fotos eu senti felicidade, acho que pelo meu casamento estar chegando estou com as emoções a flor da pele. :)
Gostaria de saber onde vc fez seu bolo, achei ele lindo e divertido!
Beijos