quinta-feira, 31 de julho de 2008

Só um parêntesis... Mas vale à pena ler...


Meninas, esses dias me deparei com um achado... Qdo coloquei o contador no blog não pensava em somar números, foi mesmo uma coisa "voyer" e curiosidade pura!! Do contrário eu seria a mais religiosa atualizadora de blogs, e não é o que acontece!! Ele sempre ficou lá no finalzinho, quietinho, s/ muita pompa... Rsrsrs.

Eis que, semana passada, resolvo olhar p/ o dito cujo e qual a minha surpresa???? A marca de 9000 visitas!! Em menos de 4 meses!! Nossa!! Não teve como não chamar minha atenção... Dei um "print" na página e pensei: "Vou guardar p/ compartilhar c/ as meninas, afinal, se não fossem elas..."!!

E por isso to aqui, fazendo esse post rápido, antes que eu me esqueça novamente (já que se passaram muitas visitas)...


Quero agradecer a vocês pela companhia diária (às vezes nem tão diária assim, né?!), pelas palavras de carinho e incentivo semmmmmpre, por dividirem suas vidinhas comigo e por serem tão fiéis!! :o) Eu tenho sido relapsa nos comentários mas vcs têm entendido e isso me deixa muito feliz!!! Falta tão pouquinho tempo p/ o meu Big Day q, infelizmente, anda faltando tempo p/ o blog tb. Mas, como já disse e repito: estou sempre antenadíssima no que acontece no blog de todas vcs (a que encontrou o sapato perfeito, a q experimentou o vestido pela 1ª vez, a que viajou d repente p/ casa do namorado, a que está cuidando do namorado por uma semana inteira, a que faz noivinhos maravilhosamente bem, a q brigou c/ o marido no domingo - mas q graças a Deus já está tudo lindo agora, a que vai ser mamãe e antecipar o casamento, a que vai p/ França, a que escolheu o bouquet de girassóis e a BMW, a q fez 2 meses de casada, a q perdeu o pai mas não deixou a peteca cair...), enfim, não tenho comentado mas tenho acompanhado!!! Sempre!! E vai continuar sendo assim, mesmo depois do dia 12/09!!! Prometo!!

Obrigada por tudo!!!

Adoro todas vcs...

Beijinhos,
Bi

9 comentários:

Elaine disse...

Que isso querida, nós que agradecemos por todas as dicas, todos os comentários e por toda ajuda que vc dá em cada post seu.
Obrigada viu e continuarei sempre passando por aqui...

E depois de casar ve se não some hein :)

bjs!

Roberta Galante disse...

Para né Bibi a maioria aqui esta passando por isso ou como eu já passou e entendenmos perfeitamento.
Miga curta muito tudo isso, é só uma vez
grande beijos
se cuida

Anônimo disse...

Nuss..É muito bom ver q tem gente sempre lembrando da gente neh..hehehe..

Eu num tinha noção disso tbm.. E qndo vi meu contador fiquei meio boba..

é sempre bom ter pessoas q nos "escutam"..

Bjus..Fique com Deus..

Bia disse...

Muitas visitas! E ainda muitas virão, querida! Tô pensando aqui se depois do big day você vai manter esse cantinho... vai faltar um pedaço de mim se você abandonar!!

Rach disse...

Nossa, essa reta final deve ser uma loucura mesmo !!! Acho que já passou já sabe, e quem não passou, imagina: Vc está perdoada !!! =)
Adorei o "da que está cuidando no namorado por uma semana !!!" rsrsrs E estou cuidando muito bem do meu Noivo mesmo ... apesar dos experimentos científicos na cozinha! rs
Beijossss

Juliana Fiorin disse...

Bibi, querida

Somos amigas precisamos compartilhar. Todo dia quando entro na net a primeira coisa que faço é passar em todos os blogs e ver comomestão as amigas!

Bjs

Anônimo disse...

Bibi, queridaaa

Somos amigas fiés a cada uma desse blog. é maravilhoso saber que somos queridas umas pelas outras e isso me deixa muuito feliz!
Realmente o casamento nos deixa doidinha mas não consigo deixar de postar no meu cantinho que tanto amo e vamo q vamo amiga pq o seu é dia 12/09 e o meu é dia 06/09 kkk. Temos anjos sempre a nossa volta q são vcs os amigos de verdade.

Te adoro!

Isabela disse...

Oi Bibi,
Voce e uma inovadora...rs
Adoro suas ideias...acho que faremos as da pulseirinha...adorei as dos convites com os pingentes, mas nao combina com nossos convites.
Sempre venho aqui ver suas novis...
Segui sua dica do cartorio, para ir bem antes...rs
Obrigada voce querida, por compartilhar conosco suas ideias...
Parabens !!!
Eu estou em 200 e poucas visitas, mas quem sabe eu chegue la...rs
super beijo

Patricia e Rodrigo disse...

Que lindo flor!!!!
E com prova que estou na correria tb, só vi esse post hoje!
Preciso me distrair e me divertir mais nos blogs amigos, dá um super relax!!!

Bjkas